Competidores de Sergipe levam o troféu na Amador do Potro do Futuro

Nelson Pinto e Kayo Ribeiro representaram o Parque Posteridade, em Lagarto

Muita tradição de família, com pais e filhos correndo Vaquejada há anos, o Parque Posteridade sai vitorioso novamente. Dessa vez, o puxador Nelson Pinto de Mendonça Neto disse que estava feliz em levar o troféu da Amador no Potro do Futuro para seu filho, em Lagarto, no Sergipe. “Foi a formatura do meu filho este final de semana. Fui até lá e voltei, prometendo que levaria o troféu para ele. E aqui está!”, falou Nelson, emocionado.

Nelson Pinto montou DJ Fit LM, um filho de Throwin A Fit em Abismada Sant’Ana (Vintage Bryan SA), de propriedade de Bruno Santos Silva Pinto, representando o haras de seu pai, Parque Posteridade. O campeão parabeniza o senhor Geraldo Majella pela belíssima campanha que tem feito no garanhão Throwin A Fit, que considera um verdadeiro fenômeno, e a todos do Haras Fábio José. Agradece à torcida muito presente do irmão Alexandre Pinto e ao seu esteireiro, Kanyo Ribeiro, um amigo e irmão que não mediu esforços para que chegassem à vitória.

Kayo, também de Largato, no Sergipe, montou a neta de Throwin A Fit, a fêmea baio amarilha Dafne Leo LM (Littler Leo RHQ x Buena Black), de criação e propriedade de José Eduardo Cavalcanti de Mendonça. Em meio às comemorações, ele aproveitou para elogiar a estrutura e organização da ABQM no evento, que considerou como o maior que já presenciou nos últimos tempos.

Notícias

Mais notícias