settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Três Tambores da Bahia

A presença recorde de crianças nessa segunda etapa do 4ª Circuito do Núcleo Oeste Baiano coroou o evento, que contou com 151 inscrições.


Vencedores da categoria Jovem A

Realizada no Haras Jacarandá, em Luís Eduardo Magalhães (BA), dia 25 de março, a segunda etapa do 4ª Circuito do Núcleo Oeste Baiano (NOBQM), contou com 151 inscrições, 65 cavalos e premiação em dinheiro de R$ 15 mil, além de troféus e medalhas para os três melhores colocados na etapa.

O destaque da etapa, segundo os organizadores, foi a categoria Jovem A (11 anos ou menos) que teve 18 participantes, sendo campeã Ana Luisa Moretti, com Zidane ZM, de propriedade de Gustavo Moretti.

Com o segundo lugar, ficou Gabriel Moretti montando Lualiz Lider, de José Rubens Moretti Junior. E em terceiro lugar, Maria Luiza Albuquerque Barreto com Queen Bee Dash ECB, de Peres Barreto Junior.

“A presença delas nas competições mostra que estamos no caminho certo, o que nos enche de orgulho”, comentou Peres Barreto Jr, presidente do NOBQM. E a diretoria do núcleo complementa: “O Circuito NOBQM é o maior Campeonato de Três Tambores da Bahia e é o único no estado a classificar para a Copa dos Campões da ABQM em Avaré”.

A terceira etapa será no dia 8 de abril, no Haras Fazenda Santa Cecilia, na cidade de Barreiras (BA).

Para ver os resultados completos acesse: www.sgpsistema.com

Notícias



Leilões e Mercado



Mais Notícias