settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Campeã do Brazilian Futurity

Faith For Me vence o GP Brazilian Futurity com 17s571 e por pouco não estabelece novo recorde.



Chegada de Faith For Me, a vencedora do Grande Prêmio Brazilian Futurity

No sábado, dia 22 de abril, o Jockey Club de Sorocaba foi palco de muitas emoções e o 9º páreo da tarde era aguardado com ansiedade, já que definiria o campeão do GP Brazilian Futurity 2017.

Estavam em disputa nos 320 metros quatro animais QM de 2 anos; duas fêmeas e dois machos, e a grande vencedora do Grande Prêmio foi Faith For Me, uma filha de Corona For Me em Atacama Bryan SA (Blazen Bryan), de propriedade do Haras Portofino e de criação do Ana Dantas Ranch e de Duda Mendonça. Conduzida pelo jóquei L.S. Pereira, com treinamento de D. Melo, a potra castanha cruzou a linha de chegada em 17s 571, milésimos de segundos a mais que o recordista Ciclone Special (17s50). O prêmio foi de R$ 245 mil e o treinador, D. Melo, levou um carro Zero Km.

Na segunda colocação, também uma filha de Corona For Me (mãe: Inca Gold - Gold Medal Jess), Olya For Me 3M, de criação e propriedade de Luiz Meneghel Neto. Ela foi pilotada por D. Oliveira, com treinamento de S. R. Souza, e seu tempo foi de 17s579. A premiação foi de R$ 60 mil e o treinador também recebeu um carro Zero Km.

O sábado reservou ainda mais corridas especiais, como as classificatórias do GP América Futurity, nos 365 metros, divididas em cinco páreos. Os animais vencedores foram: Eclipse Late BHR, de propriedade do Haras Brasil (19s633); Lock Corona Wrangler, da Agropastoril Haras Carrera (19s694); Ousada Lake, de propriedade de Paulo Otávio Freire Macedo (19s784); Panther Signature, de propriedade do Haras Princess Neine (19s536 – melhor tempo das classificatórias); e Panther Black, de propriedade de Ider Aquino Ortiz (19s763).

Panther Signature obteve o melhor tempo das classificatórias do GP America Futurity,19s536

Nas classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste - Sr. Jonatas Dantas - I Derby, 301 metros, chegaram na frente os animais: Bettor Granite (prop. Marco Aurélio e Márcio A. Vasconcelos); Uisque Verde (prop. Stud dos Amigos); Pinot Noir RLT, com o menor tempo, 16s507, (prop. Nana Peroto); Lilas Fantastic SA (prop. Haras Fazenda São José); e   Ottman (prop. Mário Alvarez Vilalba).

Pinot Noir RLT fez o menor tempo (16s507) das classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste

Emocionada Dash HBR, de propriedade do Cowboys Ranch e Haras Noventa, venceu o Páreo Estância 3 M, Fazenda Caruana e Haras Brasil. No Páreo Haras Sta. Maria, Haras Luis Alves e Haras Show o campeão foi Mogambo Now VM, propriedade do Haras Sudimar Ltda. E Lara Granite HWS, de propriedade de Antônio Lírio Simon, foi a vencedora do Páreo Haras WV, Rancho RM e Stud Los Muchachos.

 Para mais informações: www.jcsorocaba.com.br

Notícias



Leilões e Mercado



Mais Notícias