settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

NOTA DE PESAR ABQM: Família Quartista perde um de seus baluartes

Domingos Napolitano Neto deixa um grande legado e agora galopa pela paz em outras planícies

Um grande homem, um dedicado professor para os jovens e um querido amigo. Esse foi Domingos Napolitano Neto, que faleceu ontem (22/06), em Sorocaba (SP). Uma pessoa competente e leal. Profissional admirável, que jamais mediu esforços para realizar o seu trabalho, contribuindo especialmente para o desenvolvimento dos Três Tambores, modalidade que era apaixonado.

Com a mais profunda tristeza pela perda irreparável desse baluarte do mundo do cavalo, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM) e toda a Família Quartista expressam seus sentimentos e prestam suas condolências aos seus familiares e amigos. Permaneceremos nutrindo por ele a maior admiração e respeito.

Domingos Napolitano Neto deixa um grande legado e agora galopa pela paz em outras planícies, a espera de todos nós um dia. Nas pistas da vida, sentiremos a sua falta e por tudo que construiu e deixou em cada uma delas e em cada um de nós, seremos sempre gratos! Que as pistas do céu estejam liberadas para te receber, grande Domingos.

Fábio Pinto da Costa,
Presidente da ABQM.

Wilson Dosso,
Presidente do Conselho de Administração da ABQM.

Notícias



Leilões e Mercado



Mais Notícias